{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Após ser baleado na cabeça, homem vai a pé até quartel dos bombeiros de Gaspar para pedir ajuda 3t5f3k

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, 4

Um homem de 33 anos foi baleado na cabeça durante a madrugada deste domingo, 4, em Gaspar. O crime ocorreu por volta das 3h20, na rua Sete de Setembro, e está sendo tratado como tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima procurou ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município, relatando ter sido atingida por um disparo de arma de fogo. Ele contou aos agentes que é usuário de drogas e que possui dívidas com traficantes.

Segundo o relato, o homem caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e iniciou uma agressão física contra a vítima. Durante a briga, o agressor sacou um revólver calibre .32 e efetuou um disparo, atingindo a cabeça do homem.

Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até o quartel dos bombeiros para pedir socorro. A equipe de atendimento pré-hospitalar o encaminhou ao Hospital de Gaspar, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.