{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

BR-470: operações de pare e siga acontecem em três cidades do Alto Vale l1130

Confira trechos interditados

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) comunicou que nesta quarta-feira, 11, três operações de Pare e Siga estão em andamento na BR-470, nas cidades de Ibirama, Apiúna e Pouso Redondo.

As operações são necessárias para avançar as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia. Assim, para que os serviços sejam executados de forma adequada e segura para trabalhadores e motoristas, o trânsito nos locais estará fluindo em uma pista com sentidos alternados.

Confira os pontos: 1e6u

Entre Ibirama e Apiúna
Entre km 111 (ponte sobre o rio Itajaí-Açu II) – Pare e Siga vespertino, nesta quarta-feira, 11, para concretagem de consoles, macaqueamento da estrutura e substituição dos aparelhos de apoio, com tempo de operação de aproximadamente 3 horas.

Em Apiúna
Entre km 95 e km 99 – Pare e Siga diurno, que deve operar entre quarta-feira e sábado, 11 a 14, para o andamento das obras de microrrevestimento na rodovia.

Em Pouso Redondo
Entre km 191 e km 194 (Serra da Santa) – Pare e Siga diurno, que deve operar do dia 11 até o dia 20 de setembro, para aplicação de concreto asfáltico.

As operações estão previstas para acontecer entre 7 e 17 horas e podem ter o cronograma alterado em caso de condições climáticas desfavoráveis.