{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Cliente descobre que latoeiro vendeu peças de seu carro para comprar drogas em Indaial o13w

Ela contratou o serviço em 2021

Uma mulher acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira, 27, após descobrir que o latoeiro que ela contratou havia vendido peças de seu carro, deixado para pintura em 2021, em Indaial.

A PM foi até o estabelecimento, na rua Paulinho Araújo, no bairro Warnow, por volta de 10h. A vítima, uma mulher de 28 anos, explicou que pagou R$ 5 mil pelos serviços de pintura do seu carro, uma Volkswagen Santana, em janeiro de 2021. Desde então, o profissional estava a “enrolando”.

Nesta quinta, ela decidiu ir ao local para pegar o veículo de volta, pois pretendia realizar o serviço em outro local. No entanto, ao chegar, foi surpreendida com o veículo
totalmente desmanchado. Ela relatou à PM que, ao deixar o veículo para realizar o reparo, o automóvel estava em ordem, totalmente funcional e em condições de circulação.

Segundo a mulher, o latoeiro a informou que vendeu as peças para comprar drogas. Ela, então, acionou a polícia.

Aos policiais, o homem, de 36 anos, relatou que era usuário de drogas naquela época e, para manter o vício, vendeu as peças do carro para comprar os entorpecentes. Relatou ainda que, por medo de represália, ficou “enrolando” para entregar o veículo à sua proprietária.

O homem apresentou o veículo totalmente desmanchado, sem condições de circulação,
e explicou que as peças foram vendidas ao longo dos anos.

Diante dos fatos narrados, o que restou do veículo foi apreendido e levado ao pátio para a realização de perícia.

No local, os policiais realizaram registros fotográficos. A vítima e o latoeiro foram levados à delegacia para os procedimentos legais.


Veja agora mesmo! h1n30

Pedra afrodisíaca? Beto Baby conta sobre momentos engraçados da juventude para Sargento Junkes: