{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Cobra é capturada no interior de uma creche em Gaspar 6h3j6n

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira

Uma cobra coral falsa, não peçonhenta, foi capturada no interior de uma creche na tarde desta quarta-feira, 17, no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar. A cobra estava em um dos brinquedos do parquinho do local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi chamada por volta das 14h30. Uma das responsáveis relatou que uma criança estava brincando no local quando avistou a cobra e informou a professora. 

A serpente, uma Oxyrhopus, popularmente conhecida como coral falsa, não é peçonhenta. Ela estava bem e saudável, sendo capturada e solta em um ambiente de mata. 

Nenhuma criança se feriu. 

Leia também:

1. Bombeiros detalham atendimento no grave acidente que ocorreu no bairro Itoupavazinha em Blumenau
2. Quem é LINKET, artista blumenauense que acaba de lançar primeiro EP
3. Alterações no cálculo do ITBI em Blumenau começam valer; saiba o que muda
4. Como se inscrever para concurso que escolherá realeza da 40ª Oktoberfest Blumenau
5. Novo hino de SC: deputado de Blumenau retoma proposta via Emenda Constitucional


Veja agora mesmo! h1n30

Sargento Junkes conta para Rogério França como arranjou problema em casa por culpa do Vox 3: