{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Delegado avalia abandono de incapaz em caso do menino de 2 anos encontrado morto em Petrolândia 695j4u

Criança ficou desaparecida por três dias até ser encontrada morta em um ribeirão

A Polícia Civil investiga o caso do menino de dois anos que desapareceu por três dias e foi encontrado morto na sexta-feira ada, 14, em Petrolândia, no Alto Vale. O inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 30 dias.

O delegado Fernando Figueiredo, da Delegacia de Polícia de Proteção à Mulher, à Criança e ao Adolescente (DPCAMI), afirma que houve abandono de incapaz, que resultou em morte. Ele avalia que a mãe, de 17 anos, teve parcela de culpa por estar em casa no momento em que o filho desapareceu. Por ser de menor, deve responder por um ato infracional de abandono de incapaz resultado em morte.

Ângelo Gabriel, de 2 anos, ficou desaparecido durante três dias desde quarta-feira, 12. Ele foi encontrado sem vida em um córrego, cerca de 1,5 km da casa em linha reta.

A polícia ainda aguarda o laudo cadavérico para continuar as investigações.

Relembre o caso 2p5v1g

O desaparecimento de um menino de 2 anos, Ângelo Gabriel, mobilizou a cidade de Petrolândia na manhã desta quarta-feira, 12. O caso aconteceu no bairro Alto Barra Nova. A mãe relatou aos bombeiros que o filho desapareceu enquanto ela dormia em casa. Quando acordou, a criança já não estava mais no local.

O Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar e a Polícia Civil, assim como os moradores locais, fizeram as buscas durante todo o dia e noite. As buscas foram realizadas em dois pequenos açudes próximos, assim como em uma área aberta em um raio de 300 metros de distância da residência.

Leia também:
1. “Estamos tentando reativar paixão do torcedor”; o que pensa o novo presidente do Metropolitano
2. Fortes chuvas que atingiram Blumenau impactam abastecimento de água
3. Moções para Julia Zanata e Nikolas Ferreira causam polêmica na Câmara de Blumenau
4. Fundação Hermann Hering celebra 90 anos e inaugura nova fase do Museu Hering com experiências imersivas e interativas
5. Após morte de bebê em Timbó, defesa da família se posiciona


Veja agora mesmo! h1n30

Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: