{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Em clássico, Metrô perde para o Brusque pela segunda rodada do Catarinense 5j313

Metropolitano soma um ponto em dois jogos

O Metropolitano teve na noite deste domingo, 28, seu primeiro resultado negativo no Campeonato Catarinense 2021. A equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho até lutou, mas acabou derrotada no clássico “Metrusque”, no estádio Augusto Bauer.

O Brusque foi melhor na maior parte do jogo. Porém, o Metrô teve alguns momentos que assustaram a equipe da casa. No primeiro tempo, duas cabeçadas do camisa 9 Yuri Martins quase entraram, uma delas aliás, foi salva por um zagueiro na linha do gol.

Mas a superioridade do time brusquense deu resultado logo depois, quando o camisa 10 do Brusque, Thiago Alagoano, recebeu dentro da área, driblou o goleiro blumenauense e ainda teve tempo para driblar outro jogador antes de chutar pro gol e abrir o placar.

No segundo tempo, quando o Metropolitano tentava pressionar, um contra-ataque terminou em pênalti para o Brusque e expulsão do zagueiro Felipe. O goleiro Martin Becker até faz a defesa, porém, com um a menos o Metrô não teve forças para conseguir o empate.

Com o resultado, o Brusque assumiu a liderança isolada do Campeonato Catarinense. O Metrô continua com um ponto e é o nono colocado. O próximo jogo é diante do ville, novamente no estádio Augusto Bauer, porém, com mando do verdão.

Nesta rodada, duas partidas – ville x Marcílio Dias e Chapecoense x Avaí – foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. Confira abaixo a classificação e resultados da rodada.