{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

BFB encara Ituano no encerramento do 1º turno da Liga Nacional 2q136x

Em noite para tentar espantar o frio e a má fase, o Basquete Feminino de Blumenau (BFB) enfrenta nesta quinta-feira, 20, o Ituano Basquete, às 19h30, no Ginásio do Galegão.

A partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Liga Nacional 2023.

Um primeiro turno, aliás, e diga-se de agem, que não vai deixar saudades.

Nas seis vezes que entrou em quadra nesta fase, a equipe blumenauense perdeu cinco e venceu apenas um jogo.

Dedicação não tem faltado ao BFB e o trabalho é sério. Dentro e fora de quadra.

Mas em uma Liga Nacional é preciso mais, principalmente quando os adversários possuem algo que a gente não tem sobrando: grana! Capacidade de investimento para ter um time de ponta!

A cidade precisa acreditar mais no Basquete Feminino. Empresas com potencial para ajudar, nós temos!

Mais difícil que vencer na Liga é convencer uma boa parte dos empresários de Blumenau a investir no esporte blumenauense.

Jogar a principal competição e perder tantos jogos, mesmo em um turno em que o time já joga classificado para os play-offs finais, pode colocar o projeto e a marca BFB na mira do alvo da desconfiança de uma cidade que só vai “na boa”, ajuda pouco e tem o péssimo hábito de julgar muito quando os resultados são ruins.

Em tempo, a ala pivô Lee lisboa foi anunciada como nova contratação e chega pra reforçar a equipe para a sequência da competição.