{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Estelionatária que “sumia” com chopeiras é presa após golpes em Timbó e Indaial 2p36j

Investigações iniciaram em novembro de 2024

Na tarde desta segunda-feira, 24, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Indaial, efetuou a prisão de uma mulher de 46 anos, suspeita de praticar estelionatos em série nas cidades de Indaial e Timbó.

A investigação iniciou em novembro de 2024, momento em que diversas cervejarias noticiaram que uma mulher estaria contratando litros de chope e se apropriando dos equipamentos, cujo valor médio de mercado supera R$ 5 mil.

O modo de agir da estelionatária era sempre o mesmo, com a contratação de poucos litros de chope e depois apropriação do maquinário, com uma história aos estabelecimentos comerciais de que o equipamento teria “extraviado”, mas que arcaria com o débito de forma parcelada.

A Polícia Civil recebeu várias denúncias e identificou que a suspeita aplicava golpes semelhantes. Foi solicitado e aprovado o pedido de prisão preventiva, busca e apreensão em sua casa e o aos seus dados telemáticos, com aval do Ministério Público e autorização da Justiça.

Nesta data, foi cumprida a busca e apreensão domiciliar e a prisão preventiva da investigada, tendo sido apreendidos quatro aparelhos celulares e documentos, que serão valiosas fontes de informação para continuidade da investigação.

Por fim, a presa fora conduzida à Delegacia de Polícia, onde fora interrogada sobre os fatos  e, em seguida, encaminhada ao presídio, ficando à disposição da Justiça.

Leia também:
1. Ônibus colide com carro e fica suspenso em barranco após acidente na BR-470, em Rodeio
2. Apan vence Suzano no tie-break e entra novamente no G-8 da Superliga
3. Pastor de Blumenau é solto após decisão do ministro Alexandre de Moraes
4. GALERIA – McDonald’s abre portas da cozinha em Blumenau para mostrar processos e combater fake news
5. Pai faz o parto do próprio filho após ser auxiliado por telefonema com bombeiros em Brusque

Veja agora mesmo! h1n30

Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições: