Família de SP procura por pintor desaparecido após viagem a Blumenau 6h683j
Leandro veio a SC a trabalho e está desaparecido há um mês 1y33q
O pintor Leandro Batista de Oliveira Filho, de 46 anos, está sendo procurado pela família após viajar de São Paulo até Porto Belo para trabalhar, no dia 23 de fevereiro deste ano. Ele foi visto pela última vez no dia 6 de abril, quando acionou um motorista de aplicativo para viajar de Balneário Camboriú até Blumenau.
Esposa de Leandro, Maria conta que ele estava trabalhando com um outro pintor há cerca de 20 dias. Então, ele foi chamado para um trabalho na cidade de Porto Belo, no Litoral catarinense.
Estava previsto para o homem voltar do trabalho no dia 5 de abril. Porém, isso não ocorreu. Maria teve um último contato com ele no dia 6. Depois, ela foi informada que ele teria acionado um motorista de aplicativo para viajar de Balneário Camboriú até Blumenau.
Ela conta que fez contato com o patrão do marido, que teria chamado ele para o trabalho, mas o mesmo também não estava mais conseguindo contato com Leandro. Segundo a esposa, ele não recebeu mais chamadas e também não realizou mais movimentações na conta, da qual ela tem o.
Desaparecido após viajar para Blumenau 72zz
A irmã de Leandro, Tatiana Oliveira, chegou a visitar Blumenau durante três dias para tentar encontrá-lo, mas, sem sucesso, retornou a São Paulo.
Na última semana, a irmã retornou ao município e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. A família não tem mais informações sobre o caso a partir daí.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro pode entrar em contato pelos telefones (11) 95236-5074, (11) 95958-3059 ou (11) 99927-9689, além do SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos números (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.
Leia também:
1. Caso de blumenauense espancada e jogada no mato em São Francisco do Sul pode ir a júri popular
2. Gala Bolshoi fará apresentação gratuita no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau
3. Atleta de Blumenau volta ao top 15 em ranking mundial de beach tennis e disputa o Sand Series das Ilhas Reunião
4. “Mão Fantasma”: saiba mais sobre o vírus disfarçado em jogos de celular que rouba dinheiro de contas bancárias
5. “Estou vivendo um sonho”: conheça o piloto de Blumenau que disputa a Copa Truck
Veja agora mesmo! h1n30
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: