{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

GALERIA – BEC inicia treinamentos para a disputa da Série B do Catarinense 475g2k

Equipe treina no campo de futebol do Parque Carlos Curt Zadrozny

Nesta quarta-feira, 23, o Blumenau Esporte Clube (BEC) iniciou os treinamentos visando a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. A pré-temporada acontece no Parque Carlos Curt Zadrozny, o maior parque de Blumenau, localizado no bairro Garcia.

O preparador físico George Castilhos explica que, nos primeiros dias, além dos exames médicos, o clube focará nos testes e nas avaliações físicas. “Essa primeira semana é voltada a testes e avaliações físicas, cuidando bastante dos atletas. Eles estão realizando, a partir de hoje, avaliações cardiovasculares e eletrocardiogramas, para verificar se está tudo bem com a parte cardiovascular, o coração, e também com o sistema neuromuscular, por meio de avaliações físicas e morfológicas. É uma primeira semana de anamnese, em que você conhece o atleta, observa em que momento ele está, se está com a saúde em dia, bem fisicamente e com o coração em boas condições. A partir daí, na segunda semana, na segunda-feira, os trabalhos começam com alta intensidade, com segurança, para garantir uma pré-temporada sem riscos.”

Leia também: BEC pinta parte da arquibancada do estádio do Sesi com as cores do clube e irrita torcida do Metropolitano

Dos 28 atletas contratados pelo BEC, 24 estão em Blumenau no momento. Outros quatro ainda não estão na cidade por questões pessoais. Na terça-feira, 22, o treinador Leandro Mehlich teve o primeiro contato com os jogadores e apresentou os planos para o ano.

Reforço experiente do Blumenau Esporte Clube, o goleiro Glédson destacou a dificuldade da Série B do Catarinense e a importância do elenco estar unido durante a competição. “É uma competição difícil. No ano ado tive a felicidade de conquistar o o com o Santa Catarina, mas não foi fácil. Quero ar isso para os mais jovens: com trabalho sério e coletivo, podemos alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau
Marlos Glatz/O Município Blumenau

Em 2025, o BEC disputará a Série B do Catarinense e a Copa SC. Até o momento, 26 jogadores foram anunciados pelo clube. São eles: os goleiros Glédson, Kauê e Filipe; os laterais Sanderson, Luis Fernando, Gabriel Cunha e João Vitor; os zagueiros Marcão, Danilo Alemão, Matheus Abreu, Lucas Reis e Gabriel Dias; os volantes Jorge Vinícius, Emanuel Jesus e Matheus Santana; os meias Diego Jardel, Felipe Muranga, Gustavo Oliveira e Samuel; e os atacantes Patrick FabianoJosué, Foquinha, Vinícius Jaú, Paul Henry, Luketa e Carlinhos.

Leia também:
1. BEC pinta parte da arquibancada do estádio do Sesi com as cores do clube e irrita torcida do Metropolitano

2. Suspeita de práticas abusivas em clínica odontológica de Pomerode é apurada pelo MP-SC
3. Padre de Blumenau recorda das cartas que trocou com Papa Francisco: “me encorajou permanecer firme na fé e atento à voz de Deus”
4. Empresa de robótica de Blumenau participará do maior evento de inovação e tecnologia para educação na América Latina
5. Atletas de karatê de Blumenau conquistam sete medalhas no USA Open de Las Vegas


Veja agora mesmo! h1n30

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: