{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Heineken e Ambev apresentam documentos errados e definição da cervejaria da Oktoberfest é adiada 5d7050

Definição ficará para o fim do mês

A licitação para escolha da cervejaria oficial para as próximas seis edições da Oktoberfest sofreu uma reviravolta nesta segunda-feira, 10. Após uma sessão eletrônica, que julgou o recurso solicitado pela Heineken contra Ambev, as duas empresas foram consideradas inabilitadas por irregularidades nas documentações.

Desta forma, a vitória da Ambev, anunciada há um mês – no dia 10 de março, não está mais válida no momento. A expectativa para a nova definição ficou para o fim deste mês.

Em nota, a Prefeitura de Blumenau informou que Ambev e Heineken terão até o dia 20 para reapresentar os documentos. A análise e definição da vencedora do certame ficou para o dia 24 de abril, às 14h.

Confira a nota:

A Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo de Blumenau, informa que foi aberta nesta segunda-feira, dia 10, nova sessão do pregão para a escolha da cervejaria oficial da Oktoberfest Blumenau pelas próximas seis edições. Na ocasião, as duas concorrentes foram inabilitadas por questões documentais. Com isso, um novo processo de entrega e análise documental foi aberto para que as duas interessadas apresentem no prazo nova documentação, conforme prevê a Lei de Licitações. Cabe ainda recurso com relação à inabilitação. O prazo para recurso será aberto somente após a sessão de análise da nova documentação, que está agendada para o dia 24 de abril, às 14h.


Cônsul da Áustria em Blumenau ensina a preparar um delicioso Hackepeter moderno: 2p4v2f