{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Homem ameaça ex-companheira de morte após ser detido por violência doméstica em Blumenau: “filho vai ficar vivo, ela não” 234q2t

Com histórico de medida protetiva, mulher havia retomado recentemente a convivência com ele

Um homem de 28 anos ameaçou a ex-companheira de morte após ser detido por violência doméstica no bairro Badenfurt, em Blumenau, na manhã deste sábado, 19. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30.

A mulher, de 33 anos, informou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o homem, mas que, recentemente, havia retomado a convivência pacífica com ele.

Ela ainda disse que o relacionamento voltou a apresentar conflitos e, por esse motivo, solicitou a presença da PM para que ele deixasse a residência.

A equipe conversou com o homem, que inicialmente acatou a orientação e concordou em se retirar do local. No entanto, durante o atendimento, a mulher percebeu que o ele havia danificado sua televisão e seu notebook. Em reação, ela pegou uma pedra na rua e começou a quebrar o vidro do carro dele.

Ao presenciar a cena, o homem correu em direção à mulher e a imobilizou, segurando-a pelo pescoço. Diante da agressão, os policiais intervieram de imediato, utilizando a força necessária para contê-lo.

Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. Durante o trajeto até a delegacia, o homem ou a ameaçar a ex-companheira, afirmando: “quando sair da delegacia vou pegar ela. Isso não vai ficar barato. O filho vai ficar vivo e ela não.”

O suspeito também foi encaminhado a Polícia Científica para realização de exame pericial. As partes foram devidamente orientadas sobre seus direitos.