Homem invade posto de combustíveis, joga gasolina na ex-companheira e tenta atear fogo nela em Blumenau 60316o
Tentativa de feminicídio ocorreu na manhã deste domingo, 11 1k56a
Na manhã deste domingo, 11, uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio em seu local de trabalho, em um posto de combustíveis na rua 2 de Setembro, em Blumenau. Segundo o relatório da Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima tentou atear fogo na mulher.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que teria entrado na conveniência do posto carregando um balde com gasolina e despejado o líquido sobre a mulher, que trabalhava no caixa.
O homem tentou diversas vezes acender um fósforo para atear fogo na vítima, mas foi impedido devido à chegada da Polícia Militar, que foi acionada pelo botão do pânico via aplicativo da PMSC por volta de 9h20.

Homem tentou atear fogo na vítima 625h6y
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem mantendo a mulher refém dentro da cozinha da conveniência. Durante um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu correr em direção à porta, o que permitiu a intervenção da guarnição. De acordo com o relatório da PM, o homem resistiu à prisão e foi contido com o uso necessário da força. Com ele, os policiais também encontraram uma faca escondida na cintura.
A mulher apresentava quadro de forte abalo emocional e estava completamente encharcada de gasolina. Além disso, a vítima apresentava dificuldades respiratórias e ardência na pele e precisou ser atendida por uma equipe do Samu.
Diante dos fatos, autor, de 39 anos, e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM, nem o estado de saúde da vítima.