{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Homem que matou amigo por suspeitar de namoro com ex-esposa será julgado pelo Tribunal do Júri em Blumenau 5k715h

Crime aconteceu meses após a separação

Um homem que matou o amigo por suspeita de namoro com a ex-esposa será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Blumenau na próxima quinta-feira, 27. O crime aconteceu em fevereiro de 2017. As acusações são de homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo a acusação, o réu, no final de 2016, supostamente abalado por problemas conjugais e inconformado com o rompimento da relação, teria começado a suspeitar que sua ex-esposa mantinha um relacionamento com a vítima, seu amigo.

Em razão disso, ele teria ado a planejar a morte da vítima. Em fevereiro de 2017, conforme apontado na acusação, o réu foi até um galpão onde o amigo estava e atirou nele.

O projétil atravessou o corpo do homem, causando ferimentos no pulmão que o levaram à morte. Ainda segundo a denúncia, após o crime, o acusado teria procurado um primo e pedido para ser levado até a localidade do Encano, em Indaial, onde teria saído do veículo e fugido para a mata, supostamente descartando a arma durante a fuga.