{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Incêndio atinge quitinete no bairro Garcia, em Blumenau 3f5t3e

Fogo se concentrou em uma cozinha e sala conjugada

Um incêndio atingiu uma quitinete na tarde desta segunda-feira, 5, no bairro Garcia, em Blumenau.

Os bombeiros foram acionados por volta de 16h15. O prédio tinha dois pisos e o incêndio se concentrou no primeiro.

A quitinete atingida tinha aproximadamente 50 m² e o fogo se concentrou em uma cozinha e sala conjugada. Já a área da lavanderia e um quarto só foi afetada pelo calor e fumaça.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

No momento dos incêndio, os moradores da quitinete, um adolescente e seu padrasto, não encontravam-se em casa.

A quitinete do piso superior não foi atingida diretamente pelas chamas, mas um dos moradores utilizou uma mangueira de jardim para resfriar o piso de madeira, para evitar a propagação do fogo.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

O combate às chamas foi realizado por vizinhos, que arrombaram uma porta e uma janela. Eles utilizaram dois extintores e uma mangueira de jardim para combater as chamas na sua totalidade. Já o Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo e ventilação do local, utilizando aproximadamente 100 litros de água.

Segundo informações do proprietário das quitinetes, o local não possui seguro contra incêndios. Ao todo, o terreno possui três edificações, totalizando 11 quitinetes e a residência do proprietário.

Corpo de Bombeiros/Divulgação