{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Jovem de 19 anos é preso em Indaial por envolvimento em tráfico internacional de drogas 6k712v

Ele é tratado como indivíduo de alta periculosidade

Um jovem de 19 anos foi detido nesta segunda-feira, 12, em Indaial, investigado pelos delitos de tráfico internacional de drogas, associação criminosa e também financiamento ao tráfico de drogas.

A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Indaial, em operação conjunta com a Polícia Militar.

O alvo da operação possui atualmente 19 anos, mas as investigações relacionam-se a ações dele enquanto ainda menor de idade. Foram realizadas diversas ações de monitoramento pela equipe de investigação da Polícia Civil e também pela inteligência da Polícia Militar para o êxito do cumprimento do mandado no bairro Mulde.

O delegado de polícia Filipe Martins, responsável por coordenar a operação, destacou que o jovem em questão é investigado em diversos procedimentos policiais, apresentando alta periculosidade e indícios de vínculo com organização criminosa.

Felipe ressalta que análises bancárias revelam um indicativo de vínculo do investigado com o tráfico internacional de entorpecentes, em investigação que ainda se encontra em andamento na Delegacia de Polícia Civil de Indaial.

Após a detenção, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil para interrogatório e, posteriormente, encaminhado à custódia, onde ficará à disposição da Justiça.