Metropolitano inicia pré-temporada visando disputa da Série B do Catarinense 4j6c5x
Parte dos atletas que já foram anunciados se apresentou no Centro de Treinamento Romeu Georg nesta segunda-feira 62125w
Nesta segunda-feira, 28, o Clube Atlético Metropolitano iniciou a pré-temporada visando à disputa da Série B do Campeonato Catarinense, que está marcada para iniciar no dia 1º de junho contra o rival Blumenau Esporte Clube (BEC), no estádio do Sesi.
Parte dos atletas que já foram anunciados se apresentou no Centro de Treinamento Romeu Georg nesta segunda. Marllon deve chegar nesta terça a Blumenau e Jean Cléber não está na cidade por conta de um problema familiar, mas provavelmente vem à cidade ainda nesta semana.
Como o elenco ainda não está 100% fechado, o clube realizará apenas as avaliações físicas nos primeiros dias.
A comissão técnica do Metropolitano será composta pelo treinador Evandro Guimarães, auxiliar técnico Fábio Gomes, preparador físico Jefferson Duilio da Silva, preparador de goleiros Maicon Pavesi e o executivo de futebol Mauro Ovelha.
Em entrevista, o treinador destacou a expectativa positiva para a montagem do elenco e os primeiros os do trabalho no clube. “Nós participamos de algumas indicações e esperamos que nossa equipe seja competitiva e forte. Mas quem vai nos mostrar isso é o dia a dia e o próprio campeonato”, comentou.
Experiente na competição, o treinador já conquistou o o com o Inter de Lages em 2023. Para ele, a Série B do Catarinense é marcada por jogos de muita força física e estratégias bem definidas. “Não éramos favoritos em Lages, não tínhamos a maior folha salarial, mas éramos uma das equipes mais competitivas. É isso que queremos trazer para o Metropolitano: uma equipe que entenda o jogo e busque resultados”, afirmou.
Até o momento, 16 jogadores foram anunciados. São eles: os goleiros Eder, Gabriel Pereira e Jean Carlos; os laterais Guilherme Gusso e Bryan Gabriel; os zagueiros Vinícius Leandro e Ramon Silva; os meio-campistas Marllon, Jean Cléber, Caetano, Igor, Zemarcio e Danilo Nazaré; e os atacantes Guilherme, Didinho e Cristian. O Metrô deverá contar com cerca de 28 atletas.
Leia também:
1. Homem que tentou furtar carros em Blumenau é detido por moradores e preso pela PM
2. Identificado motociclista que morreu em grave acidente em Araquari
3. BEC informa quebra de acordo com atacante que não fará parte do elenco para a Série B do Catarinense
4. Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Blumenau
5. VÍDEO – Boate é destruída por incêndio durante a madrugada em Timbó
Veja agora mesmo! h1n30
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: