A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira, 22, a identidade da quarta possível vítima encontrada carbonizada dentro de um carro em São João Batista. Trata-se de Tieisson Ramon de Oliveira, de 36 anos, natural de Estância Velha (RS). 441211
A quarta vítima 6o6up
Ele morava em São João Batista e não possuía antecedentes criminais. O crime ocorreu na noite do último sábado, 17, por volta das 19h30. O veículo com os corpos foi localizado em chamas na Estrada Municipal Timbezinho, no bairro Timbezinho.
Exames periciais 211m4v
A Polícia Civil ressalta que a identificação definitiva depende de exames periciais, sob responsabilidade da Polícia Científica. Devido à complexidade dos procedimentos, o resultado pode levar algumas semanas para ser concluído.
Os outros três identificados 3h3g1b

Nesta quarta-feira, 21, a Polícia Civil, após uma série de investigações, incluindo a troca de informações com outras forças de segurança pública, havia divulgado a identidade dos outros três.
- Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18 anos, natural de Gravataí e residente em São João Batista. Tinha uma agem por crime contra o patrimônio.

- Gabriel Salomão de Sousa, de 20 anos, natural de Tijucas e residente em São João Batista. Tinha uma “agem” por crime de menor potencial ofensivo.

- Gabriel de Azevedo Pereira, de 19 anos, natural de Porto Alegre e residente em São João Batista. Tinha agens por tráfico de drogas, segundo a polícia.

Leia também:
1. EXCLUSIVO – Assédio moral e sexual: saiba quantas ações trabalhistas Blumenau registrou nos últimos cinco anos
2. GALERIA – Como foi a ação de abordagem social de pessoas em situação de rua em Blumenau nesta quarta-feira
3. Oktoberfest 2025 terá chope artesanal 100% de Blumenau com novo edital exclusivo para cervejarias locais
4. VÍDEO – Câmeras flagram furto de motos e patinetes elétricos em loja de Blumenau
5. Mistério em SC: quem são as vítimas encontradas mortas dentro de carro em chamas em São João Batista
Veja agora mesmo! h1n30
Queijo Kochkäse é produzido por família há mais de 20 anos na Vila Itoupava, em Blumenau:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]