{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Mistério em SC: quatro corpos carbonizados são encontrados em carro incendiado em São João Batista 136m63

Duas vítimas estavam no porta-malas

Um caso brutal chocou o município de São João Batista, no Vale do Rio Tijucas, na noite deste sábado, 17. Quatro corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro em chamas, na Estrada Municipal Timbezinho, no bairro Timbezinho. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h45 para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o veículo, um Corsa Sedan ou Classic, completamente tomado pelo fogo. O combate às chamas foi iniciado com água e, em seguida, os bombeiros utilizaram Líquido Gerador de Espuma com o equipamento PROPAK para conter o incêndio.

Durante a operação, um morador relatou ter ouvido um grito seguido de uma explosão. A informação levantou a suspeita de que poderia haver vítimas no interior do automóvel.

Corpos carbonizados 235x6z

Com a diminuição das chamas, os bombeiros localizaram um corpo no banco traseiro e, ao abrirem o porta-malas, encontraram mais dois corpos carbonizados. O quarto corpo, ainda em investigação, estava no compartimento traseiro.

A Polícia Militar foi acionada e a área isolada. O Corpo de Bombeiros concluiu os trabalhos de combate, rescaldo e preservação da cena, reando a ocorrência para a PM. As identidades das vítimas e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.