{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Mulher é agredida dentro da própria casa por irmã e sobrinho, em Blumenau 292o3g

Caso aconteceu no bairro Itoupava Norte

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo sobrinho e pela irmã, pouco antes das 19h desta terça-feira, 2, em Blumenau. O caso aconteceu em uma residência na Rua São João, no bairro Itoupava Norte. A vítima teve vários ferimentos no rosto e teve de ser encaminhada ao hospital.

Segundo informações da Polícia Militar, ela relatou que o sobrinho invadiu a casa e a agrediu com vários socos e chutes. Em seguida, a irmã de 57 anos teria arrastado ela para fora da residência.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, não encontrou os agressores. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Segundo testemunhas, as brigas entre as irmãs eram constantes.

Agressão na rua 736h21

Mais tarde, por volta das 22h40, a PM recebeu a denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher na rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. Chegando ao local, perceberam que o agressor, de 39 anos, estava foragido do presídio de Palhoça, na Grande Florianópolis. Ele foi condenado por roubo.

Os agentes o encaminharam para o Presídio Regional de Blumenau para as providências legais.