Mulher é estuprada e agredida em via pública enquanto voltava para casa em Blumenau z6c5u
A mulher tentou fugir, mas foi agarrada pelo pescoço 1h5b4s
Na madrugada desta segunda-feira, 28, a Polícia Militar registrou um caso de estupro contra uma mulher de 61 anos, que relatou ter sido agredida e abusada sexualmente na rua Bahia, em Blumenau. Ela contou aos policiais que foi atacada enquanto voltava para casa.
Por volta das 4h30, a PM foi acionada por um homem que relatou ter visto uma mulher chorando e sem saber como agir em sua porta, na rua Martin Afonso, no bairro do Salto, em Blumenau. O homem não havia conseguido falar com ela, pois quando foi ver ela já havia saído do local.
A polícia então iniciou as buscas pela região e a encontrou na rua Bahia. A vítima apresentava diversas feridas nas pernas, braços, boca e costela.
Relato da vítima e6xe
Ela relatou aos policiais que estava a caminho de casa quando um jovem, que parecia ser dependente químico, pediu para ela lhe dar cigarro, que ela negou. Ele, então, afirmou que ela deveria servi-lo de outra maneira.
A mulher relatou que tentou escapar, mas foi segurada pelo pescoço, arrastada para um canto de um mercado próximo e agredida fisicamente, além de ter sido estuprada.
Durante o ataque, um homem que ava pelo local gritou para o agressor, mas não ofereceu ajuda e seguiu adiante. O suspeito vestiu suas roupas rapidamente e conseguiu fugir, não sendo localizado nas buscas seguintes.
Atendimento 5i1o5k
O Samu foi acionado para encaminhar a vítima ao hospital, além da Polícia Civil e Científica. Outros detalhes não foram divulgados pela Polícia Militar.
Leia também:
1. Homem que tentou furtar carros em Blumenau é detido por moradores e preso pela PM
2. Identificado motociclista que morreu em grave acidente em Araquari
3. BEC informa quebra de acordo com atacante que não fará parte do elenco para a Série B do Catarinense
4. Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Blumenau
5. VÍDEO – Boate é destruída por incêndio durante a madrugada em Timbó
Veja agora mesmo! h1n30
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: