{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

PM detalha denúncia de falso roubo feita por homem que perdeu dinheiro em jogos de azar em Timbó 5j6h

Ele só itiu ter inventado a história após a PM não encontrar evidências em câmeras de segurança

Um homem de 23 anos informou um falso roubo em Timbó na noite de quarta-feira, 8, para tentar encobrir a perda de dinheiro em jogos de azar. A PM foi acionada para atender a suposta ocorrência por volta das 21h.

Policiais se deslocaram até a rua Benjamin Constant, próximo ao colégio Polidoro Santiago, após serem acionados pela suposta vítima, que informou que dois indivíduos em uma motocicleta preta teriam o abordado na rua com armas de fogo e levado R$ 2,1 mil em espécie.

O homem relatou que teria sacado o valor de uma agência bancária o mesmo dia. Já nesta quinta-feira, 9, a Polícia Civil realizou diligências para tentar elucidar o crime.

A vítima confirmou o ocorrido e relatou detalhes do crime, a dinâmica dos fatos e itinerário, levando os policiais a solicitar câmeras de diversos locais.

Contudo, no decorrer das investigações, foi constatado que os fatos não condiziam com o relato da vítima, que não realizou qualquer transação bancária no dia.

O homem, então, após novo contato da polícia, itiu que tinha inventado a história porque perdeu o dinheiro em jogos de azar e não queria contar para a esposa.

Diante dos fatos, a autoridade policial realizou um depoimento formal do homem e tomou as providências cabíveis.


Veja agora mesmo! h1n30

Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa: