{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

O que diz o laudo da PRF sobre a colisão com caminhão que matou motociclista na BR-470, em Apiúna l6942

Caso segue para investigação da Polícia Civil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu e divulgou nesta quarta-feira, 2, o laudo pericial de acidente de trânsito (LPAT) que matou o motociclista Ricardo de França da Silva, de 38 anos, na BR-470, em Apiúna. A colisão da moto com um caminhão foi registrada na última sexta-feira, 28.

O laudo afirma, que, conforme declaração do condutor do caminhão, e de uma testemunha presente no local, havia um terceiro veículo envolvido, que não foi identificado, um automóvel pequeno e de cor branca.

Ele trafegava na mesma faixa da motocicleta, lado a lado, e que os condutores dos veículos começaram a discutir entre si, quando Ricardo tentou atingir o retrovisor do veículo não identificado, e este “jogou” o veículo para cima da motocicleta, fazendo com que Ricardo invadisse a faixa contrária e se chocasse com o caminhão.

A família contou sua versão ao jornal O Município Blumenau, relatando que a discussão havia iniciado após uma tentativa de ultraagem feita pelo motociclista em um trecho anterior da pista, que, a princípio, permite ultraagem.

Nos próximos dias, o laudo é encaminhado a Polícia Civil da Apiúna, que vai decidir se abre inquérito para investigar os fatos, identificar outros envolvidos e enquadrar os crimes cometidos.

Assista ao vídeo: 2720

Leia também:

1. Saiba quais foram as demandas apresentadas em audiência pública sobre violência doméstica em Blumenau
2. Beer Day na Praça reunirá mais de 100 rótulos de cervejarias brasileiras em Blumenau; confira programação
3. Trecho da BR-470, em Indaial, será totalmente interditado nesta semana
4. Saiba quando frente fria deve fazer temperatura despencar em Blumenau e região
5. Saiba quais os planos da Prefeitura de Blumenau após adquirir imóvel da Unimed no bairro Ponta Aguda


Veja agora mesmo! h1n30

Casarões da família Zimdars mantêm viva história da pacata Itoupava Rega, em Blumenau: