{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Jorginho Mello se despede do Senado com discurso sobre microempresários e Bolsonaro 1l2j3i

Jorginho Mello (PL) se despediu do Senado nesta segunda-feira, 28. Ele deixa o cargo para assumir o governo de Santa Catarina a partir de janeiro de 2023.

No discurso de despedida, o governador eleito destacou dois principais pontos e até uniu os dois: micro e pequenos empresários e presidente Jair Bolsonaro. Criador do Pronampe, linha de crédito para pequenos empreendedores no país, o catarinense falou sobre como o tema foi o seu maior objetivo e feito nos quatro anos de mandato.

Com a presença de familiares, ele discursou durante sessão solene em homenagem aos micros e pequenos empresários, segmento que defendeu com unhas e dentes durante seu mandato.

Mello agradeceu aos catarinenses por acreditarem no seu trabalho e fez um balanço dos quatro anos de atuação, destacando principalmente sua parceria com o presidente Bolsonaro. Citou vários projetos em defesa dos empreendedores, a exemplo do MEI Caminhoneiro e o Pronampe, que salvou, só em Santa Catarina, 750 mil empregos e mais de 75 mil empresas, ao emprestar mais de R$ 5  destacou Jorginho Mello, ressaltando que irá continuar cuidando do segmento em Santa Catarina.

“Quando chamei o presidente Bolsonaro durante a pandemia e apresentei o Pronampe, ele, imediatamente, chamou o Paulo Guedes e começamos a trabalhar o projeto. Ele nunca negou meus pedidos a favor de quem empreende e trabalha nesse País. Se eu tive sucesso como senador vossa excelência tem total participação nisso. Por isso quero agradecer muito o presidente por tudo”.

Com a presença de familiares e aliados políticos no plenário, Mello ainda desejou sucesso para sua primeira suplente, Ivete Appel -viúva de Luiz Henrique da Silveira – que irá assumir o mandato como senadora titular.

“Não tenho duvidas que será uma grande senadora e que irá exercer os quatro anos que o ex-governador Luz Henrique da Silveira não conseguiu completar em vida”, disse ele.

– Assista agora:
Rafael Obelix fala de bullying, haters e como surgiu a “frase do dia” – CARA A CARA COM GUSTAVO #5