Polícia Civil divulga novos detalhes sobre o homem que tentou atear fogo na ex-companheira em Blumenau 85pk
“Por um milagre, os objetos não funcionaram”, afirmou o delegado Fernando Figueiredo 3i5r5w
Na manhã de domingo, 11, um homem tentou atear fogo em sua ex-companheira em seu local de trabalho, um posto de combustíveis na rua Dois de Setembro, em Blumenau. O homem foi autuado em flagrante por feminicídio tentado.
O homem, de 39 anos, teria entrado na loja de conveniência já com um galão de combustível nas mãos, o que levou à constatação de que ele havia premeditado a ação, pois ou em outro posto para comprar a gasolina.
A mulher estava trabalhando no caixa quando ele jogou o líquido sobre ela e no local. Ele tentou riscar dois fósforos e acender um isqueiro para atear fogo, mas nenhum funcionou. “Por um milagre, os objetos não funcionaram”, afirmou o delegado Fernando Figueiredo, da Polícia Civil, responsável pelo caso.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h20, por meio de um botão de pânico, e chegou rapidamente ao local, visto que uma viatura ava por perto. Com isso, foi possível impedir o homem antes de novas tentativas com o fósforo.
Além disso, a vítima estava sendo mantida como refém dentro da cozinha do estabelecimento. Durante um momento de distração do agressor, a vítima conseguiu correr em direção à porta, o que permitiu a intervenção da guarnição.
De acordo com o relatório da PM, o homem resistiu à prisão e foi contido com o uso necessário da força. Com ele, os policiais também encontraram uma faca escondida na cintura.
A mulher apresentava quadro de forte abalo emocional e estava completamente encharcada de gasolina. Além disso, apresentava dificuldades respiratórias e ardência na pele, e precisou ser atendida por uma equipe do Samu.
Diante dos fatos, o autor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
1. Homem invade posto de combustíveis, joga gasolina na ex-companheira e tenta atear fogo nela em Blumenau
2. VÍDEO – Piloto blumenauense sofre grave acidente em corrida no Paraná
3. Homem embriagado é preso após ameaçar matar a ex-mulher e a ex-sogra em Blumenau
4. Moradora de Timbó fatura prêmio de R$ 1 milhão na Trivale Cap deste domingo
5. Homem é preso por descumprir medida protetiva e se aproximar da própria mãe em Blumenau
Veja agora mesmo! h1n30
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: