{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Polícia Civil finaliza investigação de suposta concessão de vale alimentação em troca de votos em Timbó 4g615d

Ninguém foi indiciado por falta de provas

A Polícia Civil finalizou nesta quarta-feira, 4, a investigação sobre supostas irregularidades na concessão de vale alimentação em Timbó. Ninguém foi indiciado.

De acordo com o delegado André Beckmann, da 4ª Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Decor), “ninguém foi indiciado, por ausência de elementos suficientes”.

Ainda conforme a Polícia Civil, a investigação buscou comprovar se houve a concessão de vale alimentação em troca de voto para um candidato a vereador. Informações sobre o candidato não foram divulgadas.

“Logo após as informações chegarem ao conhecimento da polícia, pedimos na justiça eleitoral autorização para buscas domiciliares. A justiça eleitoral negou”, destacou o delegado.

Ao todo, oito pessoas foram ouvidas durante a investigação. Todos os envolvidos negaram os fatos.

I do vale alimentação na Câmara de Timbó 5z7035

No dia 6 de novembro, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (I) foi instalada na Câmara de Vereadores de Timbó. O presidente da I é o vereador Haroldo Fiebes, a vice-presidente a vereadora Gilmara Maria Baddaratz Giotti, e como relator o vereador Carlos Adriano Krüger.

A reportagem de O Município Blumenau entrou em contato com a Câmara de Timbó, que informou que as reuniões da I acontecem nas quartas e sextas-feiras, sem a presença de público. Além disso, ressaltou que nada será reado porque “são informações sensíveis”.

Leia também:
1. Blumenauense mãe de três crianças autistas cria podcast para compartilhar experiências
2. Após mais de 60 lances, terreno da Cristal Blumenau é arrematado por valor milionário
3. Papai Noel abre portas de casa em Blumenau e promete repetir descida de rapel
4. O que é “Operação Pickpocket” que prendeu quatro pessoas por crimes em Blumenau nesta quarta-feira
5. Blumenauenses receberão prêmios da Academia Catarinense de Letras e Artes


Veja agora mesmo! h1n30

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade: