{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Polícia descarta tentativa de homicídio em caso de homem baleado em Gaspar 322

Caso aconteceu no último domingo

A Polícia Civil de Gaspar divulgou novas informações sobre o caso de um homem que havia sido supostamente baleado na madrugada do último domingo, 4. O fato ocorreu por volta das 3h20, na rua Olga Wehmuth, no bairro Sete de Setembro. Após o incidente, o homem procurou o quartel do Corpo de Bombeiros Militar do município, relatando ter sido atingido por um disparo de arma de fogo.

Segundo o delegado Diogo Medeiros, o caso trata-se de um disparo acidental e “não de tentativa de homicídio”. Testemunhas relataram à Polícia Civil que ouviram a vítima afirmar que havia atirado em si mesma. A própria vítima também deu indícios nesse sentido, e a arma seria de sua propriedade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas no momento do ocorrido. A hipótese de que o disparo teria sido motivado por dívida de drogas está descartada.

No domingo, ao relatar o caso inicialmente à Polícia Militar, o homem afirmou que caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Segundo ele, um dos suspeitos desceu do veículo, iniciou uma agressão física e, durante a briga, teria sacado um revólver calibre .32, efetuando um disparo que atingiu sua cabeça.

O delegado reforçou que as investigações seguem em andamento para localizar a arma de fogo utilizada no disparo.

Leia também:
1. Saiba o que estava por trás do balão que chamou atenção em Blumenau

2. Operação “Queda da Torre” contra lideranças de facção criminosa de SC faz buscas em Blumenau e Indaial
3. Vereador de Blumenau assume secretaria de articulação política do PL Jovem de Santa Catarina
4. PM desertor é preso suspeito de matar mulher no Água Verde, em Blumenau
5. Sub-16 da Apan é campeão brasileiro de Interclubes invicto


Veja agora mesmo! h1n30

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: