{"vars": {"c2": "3000033" },"extraUrlParams": {"comscorekw": "amp" }} {"vars": {"GA4_MEASUREMENT_ID": "G-8CL31VK7EL","GA4_ENDPOINT_HOSTNAME": "","DEFAULT_PAGEVIEW_ENABLED": true,"GOOGLE_CONSENT_ENABLED": false,"WEBVITALS_TRACKING": false,"PERFORMANCE_TIMING_TRACKING": false,"SEND_DOUBLECLICK_BEACON": false }} {"vars" : {"Id": "3110" }} const button = document.getElementById('mtsnb-hide');button.addEventListener('click', () => {const item = document.getElementById('serverdoin_barra_notificacao');item.remove();}); Siga o canal do jornal O Município Blumenau no WhatsApp. Toque aqui e receba notícias no seu celular! + X Últimas notícias Segurança Esportes Política Especiais Colunas Obituário Horóscopo Publicações legais Conteúdo de marca Envie Conteúdo Anuncie Quem Somos Fale conosco XBuscar Type your search query and hit enter: z6r6i

Suspeito de tentar matar mulher que se fingiu de morta para sobreviver em Blumenau é denunciado pelo MP-SC 21l1m

Caso aconteceu há um mês; vítima chegou a ser internada após ficar com rosto desfigurado

O Ministério Público de Santa Catarina apresentou uma denúncia sobre o homem que espancou brutalmente uma mulher, de 29 anos, que teria saído para jantar com ele. O caso aconteceu no dia 31 de março deste ano e ganhou repercussão nacional.

O processo está em segredo de justiça, mas o pedido da denúncia já foi enviado do MP ao Poder Judiciário, cabe a eles aceitarem ou não nesse momento.

A prisão do homem ocorreu na BR-101 em Balneário Piçarras, e ele segue detido no Presídio Regional de Blumenau.

Relembre o caso 2p5v1g

Na noite de segunda-feira, 31 de março, no bairro Testo Salto, em Blumenau, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência onde uma mulher de 29 anos, chegou em casa pedindo socorro aos familiares.

Ela estava com o rosto desfigurado, apresentava vários ferimentos e tinha dificuldade para respirar e falar. Os parentes a levaram imediatamente ao Hospital Santa Isabel, onde permaneceu internada para atendimento médico. De acordo com as informações da polícia, a vítima havia saído para jantar com um amigo.

De acordo com os relatos, no momento de ir embora, a mulher foi surpreendida com um mata-leão da parte dele. Durante a agressão, ele dizia que iria matá-la por acreditar que ela poderia se relacionar com outra pessoa. Ela também foi brutalmente espancada no rosto, teve suas mãos algemadas e foi estrangulada com uma corda.

Ele a colocou desacordada no banco do ageiro do veículo da mulher. Quando ganhou consciência novamente, fingiu-se de morta e percebeu que o agressor havia dado a volta por fora do carro para entrar no lado do motorista. Neste momento, ela trancou as portas e conseguiu fugir até a casa de seus familiares, onde foi socorrida. Uma câmera de segurança registrou o momento.

Durante o trajeto, o suspeito ainda colidiu diversas vezes com a traseira do carro da vítima para tentar pará-la, e ela só conseguiu se livrar disso quando já estava chegando na casa dos familiares.

Assista ao vídeo: 2720

Leia também:

1. VÍDEO – “Dinossauro” navega pelo rio Itajaí-Açu, em Blumenau, e anuncia Dia Livre de Impostos; veja imagens
2. Trabalhadores dos Correios iniciam paralisação nesta terça-feira em SC
3. MP-SC apura denúncia de suposto pagamento de auxílio-alimentação em duplicidade para servidores da Furb
4. Caso Tiu França: Polícia Federal conclui investigação sobre atentado em frente ao STF, em Brasília
5. Blumenau assina carta de intenção para ser cidade irmã de Colônia, na Alemanha


Veja agora mesmo! h1n30

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: